quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quem escreveu isso ganhou, nós agradecemos LOL -.-



27 COISAS QUE OS HOMENS ADORARIAM QUE AS MULHERES SOUBESSEM



1. Diz o que pensas. Não é por mal, mas não somos muito bons com indirectas;

... 2. Quando fizermos m****, fale – uma vez;

3. Eu sinto tesão por ti, não pela tua prima ou pela tua vizinha;

4. Atenção a sua sobrancelha. Uma linha fina em cima do olho não é bonito;

5. Tu ficas extremamente sexy com aquele pijama velhinho de algodão;

6. Não tenhas medo de dispensar a maquilhagem – natural é sempre mais sexy;

7. Vocês mentem muito mal quando dizem que está tudo bem – nós sabemos que não está, só não sabemos o que aconteceu;

8. Tu podes me chamar pra trançar a hora que quiseres. De verdade;

9. Masturbação dá-me 1/10 do prazer que sinto no sexo contigo. Acredita;

10. Há um melhor som no mundo do que ouvir-te a ter um orgasmo;

11. Quando vocês ficam chateadas com coisinhas pequenas e insignificantes, nós questionamos a vossa inteligência;

12. Se eu te dou uma opinião quando te estás a arranjar, significa que estás muito atrasada;

13. Não me peças para te ajudar a escolher a roupa que vais sair. Eu provavelmente vou fazer uma má escolha e a gente vai se atrasar ainda mais;

14. Mas me dar duas ou três opções de roupa já são outros 500, desde que tu troques de roupa na minha frente. Bem devagarzinho;

15. Adoramos quando vocês fazem rabo de cavalo;

16. Celulite ou lingerie feia só nos incomodam se estiverem em um estado muito crítico;

17. Uma passada de mão inesperada é sempre bem-vinda, até em lugares públicos. Principalmente em lugares públicos;

18. TU podes escolher o filme, mas tem que haver um motivo para querer vê-lo;

19. Quando tu me chamas no chat do trabalho “só para dizer "ola"” eu não estou realmente com atenção – estou a ver o meu email;

20. Não espere que tenhamos uma conversa por SMS, a não ser que inclua a palavra “espera” e “pelada”;

21. Sempre que quiserem cozinhar, irão fazer-nos felizes;

22. Nós temos um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam: “Achas aquela mulher bonita?”;

23. Não confies nas pessoas para te manteres actualizada sobre as fofocas sobre a minha pessoa ;

24. Tenha opinião própria, não me perguntes se está gorda ou magra, já sabes a resposta;

25. Não grites.

26. Aprenda a jogar consolas, os nossos fins de semana teriam mais brilho.


27. Às vezes, nós nos perguntamos porquê mulheres tão incríveis

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com