terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Eu tenho medo, é confesso eu morro de medo de te perder. Medo de no meio do caminho você acabar achando uma garota melhor. Medo de você acabar enjoando de mim, das minhas manias bobas, dos meus defeitos chatos, da minha voz irritante, do meu jeitinho doido. Medo de que a algum tempo eu acabe virando pra você apenas mais uma que ficou no seu passado. Medo de não conseguir mais sentir seu cheiro, seu toque. Medo de ser apenas mais um alguem. É eu tenho medo, sou medrosa sim. Mas isso tudo é por que eu te amo entende? eu te amo muito. Mas também sei que se for pra ser vai ser, então se for pra ir embora não me enrole, não fique perdendo tempo. Fale. Viver de expectativas é a pior coisa que existe nesse mundo. Mas também quero que você saiba que quero do fundo do meu coração que você fique, fique aqui pro resto da minha vida."




Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com