sexta-feira, 8 de julho de 2011

Image and video hosting by TinyPic



Rapariga 1 : Odeio aquela rapariga !
Rapariga 2 : Qual , qual ? Aquela ali ?
Rapariga 1:Sim essa p**** mesmo
Rapariga 2 : Porque dizes isso ?
Rapariga 1 : Porque quando a tentei deitar a baixo ela , ainda riu de mim , como se me estivesse a dizer , " NADA ME DETÉM"
Rapariga2 : E porque a tentas-te deitar a baixo ?
Rapariga 1 : Porque a felicidade dela incomoda-me !
Rapariga 2 : Porque ? Será inveja ?
Rapariga 1 : Não tenho inveja de pessoas que passam a vida a rir !
Rapariga 2: Ok !



- E por momentos a rapariga 2 ficou a a pensar , que as pessoas infelizes e falsas tem , muita inveja das pessoas Felizes e verdadeiras ;)
E quanto ah rapariga 2 ficou a roer-se de inveja !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com