sábado, 16 de julho de 2011

Eu não sou bem o que tu pensas que eu sou !

Image and video hosting by TinyPic
As pessoas pensam que me conhecem mas não conhecem muito bem ! Eu posso chorar numa noite mas no outro dia estou feliz a rir ! Eu faço o dedo do meio a desconhecidos que se armam em convencidos eu cuspo no chão , dou arrotos na cara de quem mais tenho confiança , sou louca por amar o amor , e quando amo alguém chego a cometer loucuras por causa dessa pessoa ! Tenho pavor a cobras , não sou tímida embora pensem que sou , apenas não dou confianças a toda agente ;) , quando estou muito calada é porque me estão a passar milhares de coisas pela mente , amo a roupa e sou obcecada pela moda , hoje em dia acho me uma idiota, por ter sido passatempo para muitos ! Não tenho medo sobre o que pensam sobre mim , sou revoltada .... e quando escrevo o que penso , sinto-me bastante aliviada ! não tenho medo de errar pois adoro ser imperfeita , odeio politica ! Amo estar nua , e quando estou muito confortável num sitio tenho tendência pra tirar as cuecas adoro reggie , amo o meu cabelo , odeio quando falam mal ou bem de mim ... odeio o facto de me chamarem de gorda ! odeio gente que vai pra a net diz ola tudo bem e o final da conversa é sempre ainda bem -.- ! odeio queijo ! tenho pavor a cobras não sei se já disse isto , já fumei e já bebi ... já tive crises de asma que pensei que fossem o fim da minha vida mas mesmo assim mantive o sorriso quando as estava a ter , falo muito alto quando estou contente , danço sem ter motivos alguns , canto no banho , faço imensas caretas ah frente ao espelho , odeio quando estou deprimida vem alguém fazer montes de questões ! não gosto quando estou triste tenho de aturar musicas tristes ! Amava ser o exemplo de alguém no futuro , não gosto quando me dizem pra seguir as pisadas de outras pessoas , tenho necessidade de amar e ser amada odeio quando me mentem , .... já menti muito ! E mais uma coisa se por cada erro meu eu ganhasse 1euro a esta hora eu estaria BILIONÁRIA :D

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com