segunda-feira, 11 de julho de 2011





Ela: Então não me vais pedir em namoro agora
Ele : Não
Ela : Porque ?
Ele: Porque comigo é sempre ao contrario elas é que pedem
Ela: Ah mas eu não te vou pedir !
Ele: .......
Ela: Pede-me ! Vá eu começo por uma metade e tu acabas
Ele: Não gosto de metades !
Ela: Vá vou começar .... Queres ..... Agora diz tu namorar Ele: queres ...... namorar ....
Ela: Namorar ....
Ele: Namorar
Ela: Para de imitar ! Va mas agora acaba !
Ele: Não pede tu !
Ela : Não vamos por metades !
Ele: não gosto de metades !
Ela : Pede eu nao te vou pedir !
Ele: Nao peças tambem nao te vou pedir !
Ela: Nao te vou pedir , na primaria pedi a uma rapaz para namorar e ele rejeitou-me !
Ele: Achas que te vou rejeitar ?!
Ela : .....



--Mas enfim ficaram namorados como sempre a historia tem um final feliz , e nao teria graça nenhuma que todas ela fossem iguais !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com