domingo, 3 de julho de 2011

Image and video hosting by TinyPic

Disseram-me ainda ontem que eu era linda , não tinha nada a perder , tinha um belo e longo percurso pela frente! E agora eu fico a pensar , mentira , mentira aquele filho da mãe mentiu-me , os comprimidos e os calmantes já não fazem efeito ! a droga já não me põem num estado que já não é sóbrio ! Já nada tem efeito no meu cérebro , a comida depois do almoço eu vomito , o sorriso que tenho é fingido , e tenho alucinações ah noite com algo que leva a minha alma daqui para fora ! Eu cansei . Quando um dia ouvirem do outro lado do telemovél noticias de mim , chegaram ah conclusão que já não me encontro no mesmo mundo que vocês !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com