segunda-feira, 11 de julho de 2011

Image and video hosting by TinyPic

Ah dias em que eu me sinto sozinha , mal disposta , enervada , sinto-me uma autentica merda ! E quando isso acontece eu sinto raiva , sino-me angustiada e começo a chorar não sei se é raiva de mim ou da pessoa que me fez isto ! Eu não consigo esconder quando isso acontece respondo sem sentido e começo a tremer tanto , os meu olhos inundam-se de lágrimas doces e depois vão escorrendo pela minha cara , ate eu chegar aquele momento factor x , que é como uma bomba eu explodi ! Perdi a cabeça e já não respondo de uma consciência que eu própria saberia dominar ! não respondo com uma inconsciência que me domina a fazer o pior , e o pior disso é que chego a agir com demasiada RAIVA !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com