domingo, 5 de junho de 2011

Uma carta !



Dou uns passos para trás , vejo o por do sol com varias tonalidades , esqueci-me de te enviar as cartas do més de Março pelo correio ! Mando-te uma flor e um coração a dizer I love U , escrevi-te vários poemas , e ao ver um romance na tv , entusiasmei-me e quis mandar-te esta carta que me faz recordar e lembrar-me momentos nossos antes de ires para França !

Um dia queira poder porte uma aliança no quarto dedo da tua mão , dar-te um beijo na boca e atravéz dele nunca ,mais me afastar de ti , acordar e adormecer do teu lado , deixar-me cair nos teus braços e ficar tua mulher para a eternidade , ter milhares de filhos contigo ……. Quando voltares , aqueces-me ?! Fugimos para outro lugar qualquer, vamos construir a nossa casa … Tu não sabes o quanto é incomodo estar longe da tua presença . Digo-te ao telemóvel que está todo bem , que não choro , mas tu sabes lá no fundo que te minto e que é tudo mentira , conto os dias , para que tu possas regressar , os dias parecem que não passam , o tempo , parece que parou , tenho medo do que te possa acontecer ! È tão esquisito sentir-me assim ! Sinto-me sem mais palavras para escrever para ti querido ! Aguardo pela tua chegada

Com amor , e muitas saudades
Da tua namorada










Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com