quinta-feira, 2 de junho de 2011

Primeira parte ( Familia dos L's )

O meu nome , é Leticia , fui adoptada com 48 horas de vida , tinha a minha mae biologica 15 anos quando engravidou de mim , os meus pais adoptivos nao conseguiam ter filhos entao optaram pela adopçao ....


A minha mae adoptiva perdeu o contacto com a minha biologica , nunca conheci o meu pai biologico , a minha mae adoptiva diz que quando ele soube que a minha mae biologica tinha engravidado dele que ele a deixou e que esse era um dos motivos principais para ela me ter dado para adopcao .
Esta historia toda deve-se por uma unica razao , tenho 15 anos e estou gravida de uma menina , o pai dela e eu namoramos ah um ano e meio e com a visita inesperada destá gravidez tencionamo-nos casar ! Ultimamente tenho dado valor ao que minha mae biologica fez por mim .O meu namorado insite em querer ficar com a nossa filha ... Mas a verdade éque será muito dificil para sustenttar uma criança , o meu namorado so tem 19 anos e talvez será um bocado dificil arranjar um emprego fixo ! Quando contei aos meus pais adoptivos que estava gravida eles ficaram em choque , mas mesmo assim decidiram apoiar-me sempre... Mas a minha preocupaçao éque nao posso depender deles , principalmente agora ! Quando contei aos meus pais que estava a pensar na ideia da adopcao , eles ficaram surpresos pois seria um acto de grande coragem , mas tanbem disseram que nem toda agente conseguia ter filhos como o exemplo deles , mas mesmo assim nao me deram nem certezas nem duvidas ! Preprús a ideia ao meu namorado e a reaçao dele foi parcerá ter levado um estalo , apenas disse que queria ficar com ela parecia frustado nas palavras , ficou furioso , perguntou pelo qual teriamos de dar algo que tinhamso sido nos proprios a fazer juntos ! E eu esqueci de imediato essa ideia !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com