quinta-feira, 2 de junho de 2011

Segunda parte Parte ( Familia dos L's )

6 de Abril de 2011
Hoje fui fazer a ecografia de 6 meses ! o meu namorado foi comigo ... Já escolhemos o nome para a nossa filha , vai ser Leonor , porque assim fica a familia dos L's , Leandro ,Leticia , Leonor !
Por um lado estou muito contente , mas por outro nem por isso , o meu namorado ainda nao arranjou emprego e nao queremos depender dos meus pais
Faltam poucos meses para o parto estou muito ansiosa e muito assustada também !
5 de Junho de 2011
Hoje ligaram para o meu namorado do Centro de Emprego ... Dissem ter novidades de empregos novos !
15:30
Chegamos ao Centro de emprego e oferecerm uma proposta para o meu namorado trabalhar numa empresa de publicidade e receber 680 euros por més !
Senti-me tao bem tao feliz que rebentei as aguas !
17:45
Estou a caminho do hospital , ainda nao senti contraçoes , estou super nervosa mas contente por ver a minha bebe !
Nao sei bem oque fazer ao certo ... O meu namorado dá-me a mao e afirma que irá correr tudo bem ...
21:00
Estou deitada na marquesa e ja comecei a sentir contraçoes , a medica diz para respirar devagar e sempre ao mesmo ritmo ...Escorre-me suor pela cara , sinto dores horriveis .
22:15
Neste momento parece que estou a morrer a medica diz para fazer força ....
e ela conta 1, 2, 3 e.... 1,2,3 e.... 1,2,3 e...

22:30
Nasceu a pequena leonor !
Data de nascimento : 5 de junho de 2011
Peso : 2,300 grmas
Altura : 45 cm
Os olhos sao do pai a boca é da mae !
8 de Junho de 2011
Ja passaram 3 dias e estamos na casa dos meus pais durante uma semana , na proxima semana , vamos mudar-nos para Queluz uma casa vendida por 900 euros ... a Leonor cada vez está maior !
E cada vez me sinto mais orgulhosa da filha e do namorado que tenho !
no proximo ano vamo-nos casar-nos se a Leonor já andar vai ser uma das damas de honor ....
Se tivesse tido mais atençao para me pervinir a esta hora seria uma adolescente normal ... e estaria na escola a estudar para tirar o decimo ano de escolaridade !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com