terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VOLTA HOMEM !

Onde está ? onde está o meu homem ? a minha vida! É 01:00h e nem sinal daquele que amo tanto ! Foi tudo de novo á 01:00 da madrugada , voltaste para o vicio , voltas-te para a bebeida ! A minha famila ? oque é feito dele ? oh meu deus, tudo se está a desmoronar ! De novo ! Procurei-te por aquelas ruas de Almada e Seixal , percorri bares e cafés , onde andas? Volta para casa , já sao 05:00 da madrugada e nada feito em mil pedaços está o meu coraçao desfeito ! Vida que construi por te amar demasiado acabei assim ! Volta para casa homem deixa esse vicio que nao te levará a lado nenhum ! deixa de ser gentio , e ignorante ! Os meninos aguardam a tua chegada ! Estou cada vez mais preocupada !já fiz queixa na esquadra ! Espero bem que te encontrem , pará com essa idiotice , volta á realidade ! Volta homen 08:00h da manha e nem sinal de ti ! A chuva é grossa e entope a fossa ! o vento é forte e o telefone toca ! É da esquadra dizem te ter achado ! oh que alivio ! peguei no carro e lá te fui buscar , olhei para ti deitado bebado no cais ! Vidá a minha tao injusta , de roupas rasgadas com uma cerveja na mao dizes ‘me simplesmente que te doi o coraçao ! voltada de novo para a tristeza procuro soluçao !
Sao 01:00h da madrugada e outravez nao estavas ! desisto afirmo aqui sentada ! As horas passam e nem sinal do meu homem ! oh desu traz o meu amado ! Nao sei bem se foi coincidencia ou se foi milagre mas tu chegas-te ! Trazes um ramo de rosas brancas , uns carrinhos pró menino e umas quantas bonequinhas pras meninas . « Oh meu amado , oh minha vida , do meu coraçao nunca mais serás retirado ! » Dizendo isto escorrem-me lágrimas de alegria !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com