terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sem explicaçao !





Falo com as paredes , susurro para mim , irrita-me ver-te assim , enquanto escrevo solto meras palavras da minha mente ! Para mim os dias sao todos iguais , guardarei sempre as coisas boas para o fim ! Enervo-me com esta pasmaceira , prometi nao partir a ponta do lápis mas nao consegui , dependo apenas destes livros e destas folhas de papel , em que no ar limpido me inspiro , vou fazer malas , ultrapassar barreiras sem pensar em consequencias , desenvolvo projectos e ideias fixas na minha cabeça , cansei de fazer aquilo que nunca me fez diferença ! Pego por fim nas malas e voo sobre as nuvens , os meus pes nao alcamçam o chao ! Impossivel será despertar –me e realidade aterrar ! Dou por mim a fazer grandes viagens sem ideias fixas , vou construir um novo rumo para mim , inventarei miragens ,oasis,e horizontes , vou flutuar .... E todos os dias vou dedicar tempo aquilo que nunca na minha vida fez sentido , irei conjugar peças de varias cores , vou beber chas de varios sabores , e ir a paises magnificos ....

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com