terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AMIGOS INTIMOS ?!?!

O pensamento é o ensaio da acçao , vou quebrar tabus , porque posso dizer que o teu amor me seduz , inventarei textos , irei beijar-te loucamente e amar-te como nunca amei ninguem , vou prender-me no teu corpo ate juntos sermos um ser só , Vou falar baixinho ao teu ouvido o quanto eu te amo , vou encostar a cabeça junto do teu peito e afirmar-te que es o eleito ... Nao vale a pena negares a minha tentaçao , somos iguais ... Vamos deitar-nos na tua cama , acarinharmo-nos um ao outro , fazer juras ao luar , vamos beijar-nos na chuva e depois ficar na cama com febre , tenho varias coisinhas pra te dizer ... Ainda guardo os dias para que eu e tu juntos mudemos de direçao nesta grande confusao ... quero contigo inventar palavras , gestos ... Deixa-me ser a tua pressa , deixa-me contigo voar ...Nao me ignores deixa sair tudo oque nunca saio de dentro de ti ! E quando já for noite conto-te as historias mais maravilhosas , fazemos o imprivisivel e acontecemos apenas da ocaisao e deixamo-nos levar pela emoçao ! A-D-O-R-U-T-E xuxu @



-PS . Desculpa-me por oque fiz !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com