sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

sou mulher !



15 da tarde , digo-te agora o quanto mudei é verdade ! olhas-te para mim e com cara de espantado ficas-te quando comigo te cruzas-te ! Dizes estar arrependido por tudo oque me fizeste , ainda me imploras pra voltar ! E eu com uma grande lata ainda te respondo Gozando : Oh meu querido para uma pessoa que me fez sofrer , chorar , me magou e usou , por favor ! e tu ficas a pensar como éque ela está assim ? E eu digo , é verdade em poucos meses cresci , fiz-me mulher , uma mulher forte e independente ! Agora eu perguntou-te riste na minha cara nao foi ? Mas esqueçeste que quem ri por ultimo ri melhor ... E agora que muitos já me desejam tu mordes o ládio e ah frente dos teus amigos disses : Yá ja fui damo dela !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com