sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Chorei e fez-me bem , viro agora a página também !



Caminhei na direcçao errada bati de cara contra a parede , debrocei’me tanto que dei uma enorme queda ... Mas nao era por estas palavras que queria testumunhar a tua falta ... dei de caras com a solidao ... E agora escorrem-me pequenas gotas de agua pela face . Observo atentamente o teu rosto pelo ecra do meu computador, falo sozinha tento idealizar o meu futuro num corpo só . Tenho o espirito deprimido .Sinto saudades daquilo que hoje deito para trás das costas , lembo as lagrimas . fico em silencio , pouso os cotovelos sobre o papel , sinto uma pedra esburacada no lugar do meu coraçao , tudo está a demorar a passar as feridas parecem nao querer sarar. Custa esta pagina do livro virar.Torno-me pequena , encontro’me no escro cada vez choro mais , apercebo-me agora o quanto a ti me entreguei , contive lágrimas durante estes dias todos que agora escorrem-me pela cara ... Recupero o folego depois de ter percorrido este terreno todo para me puder refugiar . Pensar no que ficou é muito insignificante . Começo por perceber que esqueci o significado do amor ...Vou esquecer isto que mau estar me traz e vou andar com os pés descalços na areia . Vou mergulhar na agua salgada e esquecerei as tuas lembranças ...Só queria por momentos cruzar-me contigo e dar-te a mao , mas o orgulho é maior . Nao consigo me conter e cada vez choro mais , recuso’me a aceitar a realidade como é ! imploro para o passado voltar ... Caminho nesta tarde de sol mas de frio nao consigo olhar diretamente para o sol pois ardem-me os olhos , sento-me a beira do rio e molhos os pés .Quero saber oque dizer na altura certa , por isso vou parar com esta choradeira , nao vale a pena chorar sobre o leite derramado . Porque no outro lado do mundo já é amanha . Chorei e fez-me bem , viro agora a página também !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com