segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PERDOU'O MAS N ESQUEÇO!


1) Odeias-me? Eu admiro-te!
2) Difamas-me? Eu agradeço-te!
3) Achas-me feia? Eu acho-te incrível!
4) Já pensaste matar-me? Sempre te quis vivo/a e forte!
5) Já tentaste magoar-me? Eu perdoo-te!
6) Invejas-me? Eu já sabia!

PORQUE' ?
1) Eu admiro-te por odiares alguém tão como eu!
2) Eu agradeço-te por me difamares, pois falando bem ou mal tas a falar de mim e assim todos me vão conhecer!
3) Eu acho-te incrível por me achares feia e nunca te teres olhado ao espelho!
4) Eu quero-te vivo/a para no final aplaudires a minha vitória e dizeres FODASSE, ELA E' O MA'XIMO!
5) Eu perdoo-te por me tentares magoar, porque a pior coisa é perdoar um inimigo!
6) Sempre soube da tua inveja, isso está nos cinco actos descritos em cima! ;)

Sou metida ?! a tua inveja e a minha fama !
Sou feia ?! há muita gente q não acha .
Sou bonita ?! Obrigada ..
Sou inimiga ?! se eu fosse a ti não punha isso a prova !
Já te cansas-te de ler ? PARA !
Odeias-me ?! olha a minha cara de preocupada !
Sou estúpida ?! estamos a falar de mim ou de ti ?!
Nao gostas ?? ALT+F4 vai resolver o problema!!

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com