quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A outra !


É agora ! Deixame acabar com este parágrafo sem fim ... prende’te a mim agarra’me nos teus braços e no meio da noite eu dizerte’ei :Que esperei demais por ti ! Mas agora beija’me , acaricia’me morde’me ...Nao me deixes fugir ! Nao penses , nao fales , age ...que eu vou agir contigo ! Dá’me o teu mundo ! Deixa de pensar nela , faz tudo oque houver pra fazer comigo , nao me deixes implorote ! nao olhes pro telemovel pra ver se tem alguma chamada ! PARÀ .Vem comigo , casa comigo ,e vem ter os nossos filhos comigo ! Vem peço’te , imploro’te porque no meio deste trio eu sinto’me só ! Só escrevo , imagino , idealizo , frases textos , versos , mas nadá doque escreva ou diga tem inicio ! Nada entre nós se resolve se encaxa, eu tento , eu sofro , eu falo , suspiro , mantenho a paciencia , espero sentada , so por ti , mas nao ah nada que te faça permanecer do meu lado ! nao me negues , ! Beija’me agorá , vem prá nossa cama , brindamos som champanhe, eu enfeito a cama de petálas de rosas vermelhas , com arómas que nao ah , e ai , ai caimos na tentaçao do amor !
És delicado quando já no amanhecer do dia me tiras o vestido cor de rosa , e descalças’me os saltos altos de 12 cm...Eu sei que oque queres tambem eu quero , e no meio de tanto desejo , aconteceu oque tinha que acontecer! Agorá já no fim da manhã eu fico atenta a obeservar’te tranquialamente enquanto dormes porfundamente .
Mas agora , é a parte mais dificil da telenovela !Ter de ir embora . Ela a tua primeira espera por ti em casa já desesperada e cansada de sofrer , Os teus filhos já acordaram e chamam por ti ...E hoje , hoje nao passou de mais uma noite aventureira no nosso quarto de hotel perferido ...Mas querido prá semana lembrate de me ligares , deixo’te está carta , e nao te esqueças de enventar mais uma das tuas mentirinhas pra ela !


Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com