sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Desgosto de amor !


Doi-me o corpo todo , e nao se se ei-de gritar ou chorar, manter-me em silencio, e disfarçar a dor ! Nao durmo áh semanas , e tenho que tentar adormecer de telivisao ligada, nada está igual , nao consigo comer, nao consigo ficar atenta a alguma coisa que todos os meus pensamentos se dirigem áh lembrança dos teus olhos ! Nao consigo alcançar a paz , o inferno instalou-se no meu corpo ! E foste tu que u pusseste lá , nunca mais consigo encontrar o homen perfeito ,cansei-me de lutar por nos ! Neste momento estou sem forças pra escrever, a minha cabeça parece estalar doi-me a mao ! Tou confusa e nao sei quais as palavras certas pra te contar oque sinto , Mexo as pernas mordo o lábio pra conseguir superar isto ! Sentada aquii em que tudo á minha volta parece um deserto ! Lá fora chove e está um temporal ! Será que tbm o meu coraçao está assim ? Estou cada vez mais mal começaram-me a correr lágrimas pelo rosto a minha cara está humida ! Este dia parece nao ter fim ! está historia parece nao ter final, Mexo no cabelo , passo a mao pela cara continuo a morder o lábio mas a dor nao pára , ponho a mao na testa, e nada parece melhorar ! Estou a termer de frio ! Nao ah nada que consiga fazer ! Etou a arder em febre , quero me ir embora daqui ! ninguem me atende , e parece que já estou a eloquecer! Estou no Hospital, o medico está a dirigir-se a mim com cara de preocupado ! vem com os meus exames , e diz : ESTÁ COM UM DESGOSTO DE AMOR !E pronto dou comigo nesta cama do hospital á espera que tu apareças !

Que susto bem parece que acordei mas nao passou de um pesadelo e ele dorme que nem um anjo ao meu lado !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com