domingo, 5 de dezembro de 2010

ANA SORAIA RAMOS RIBAS

Ana Soraia Ramos Ribas .
Vesti vestidos cor de rosa da hello kitty , usei totós , calçei saltos altos da minhá mae , Já falei áh toa , Já toemi banho de chuva , já chorei que nem uma desalmadapor um homen, já adormecii a ouvir musica em altos berros, Fiquei sem jeitoo no primeiro beijo , Já gritei tao alto áh espera que aquele alguem voltasse mas n voltou, já chamei a minhá mae num enorme pessadeloo , ela n apareceu e foi outroo pesadelo mairo, já caí de umas escadas abaixo , já parti a cabeça , já me mijei nas cuecas de um susto, já fiz birras de meia noite , já escorreguei na chuva e cai de cu , já beijei ao pontoo de me doer os maxilares , já rasgeuii uma blusa ao exprimentála , já perdi a parte de cima do biquini na praia , já fiqueii entalada numa portá com o meu raboo , já corri atrás de um homen por o ter a amado tanto. Já penseii em morrer , Já penseii que um dia isso podia acontecer e nao dei valor ,! Agora no meio destas palavras todas eu digo : Fui oque fui , sou oque sou , E serei oque um dia virei a ser ! Vou carregar no batôn , abusar do rimel , exagerar no verniz , porque ninguem tem o dom de me fazer infeliz ! Sou eu !






Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com