quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Volta ! Eu mudo por ti .

Sinto o mundo a desabar, tudo cai aos meus pés, quando aquilo de que eu menos preciso são problemas, o mundo pára e não sei o que fazer..queria tomar conta de ti, mas não sei como agir ..queria sentir-te de novo ao meu lado como no passado, te tive, e te senti..
Como a palavra o dita é passado, ficou lá atras e não vai voltar mais, tenho falta de ti, e de tudo aquilo que um dia nos uniu. Tentar descrever aquilo que sinto, é impossivel e dizer-te que neste momento te queria do meu lado, é pouco. Apoiaste-me quando mais precisei, estivemos um para o outro naquele momento, e agora parece que tudo mudou..tudo o que sentiamos muda a cada hora que passa, deixa tudo de ser intenso, tudo passa e se resume a um sentimento passageiro, preciso de ti.. não tenho forças para continuar este percurso sózinha. Uma mistura de sentimentos é aquilo que eu sinto, aquilo que necessito de deixar de sentir.
Volta! Eu mudo, por ti!

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com