domingo, 31 de outubro de 2010

Sempre a mesma conversa !






Mais uma viagem... Desta vez estou de acordo com o tempo.
Não há hipoteses de chover no meu coração mas estou cada vez mais perto da realiade... Acredito que o amor só é possivel quando se deixa de pensar que ele é uma loucura. E dou por mim a dar justificações a todos os meus pensamentos. Ninguém me vai ouvir, eu vou dizer sempre que nunca gostei de ninguém, que isso é uma idiotice. É tão insano, dizer o que não pensa... Fazer o que não se quer para não descer baixo outra vez.
Sabem quando as conversas giram sempre á volta do mesmo assunto? Sabem quando os vossos olhos ficam presos e assim denuciam-se perante aqueles que estão na mesma mesa?
Eu sei, dizemos coisas mas os padrões não são os mesmos? A fasquia continua sem aumentar, o que passa são os os dias, os meses e os anos. Isso é que ninguém trava.
E é por isso que desisto de tentar ser capitã do universo... É exactamente por guardar as armas, que vejo tudo aquilo que perdi por achar que recuperava sempre.
E para que não venha a mesma conversa chata de sempre que se resume no conceito "obsessão" eu finjo que já me passou e não digo nada. Posso ter a perder, posso não adormecer descansada todas as noites mas ao menos não há comentários.
Parece que vai ser sempre assim...

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com