sábado, 2 de outubro de 2010

Aquele dia !

Aquele dia…aquele belo dia em que olhava o céu e pensava: Sou feliz. Foi nesse dia em que atada em ti, me senti livre. Quando adormecia, não conseguia dormir, olhava o tecto do meu quarto, e via as estrelas, via-te ti, que sorrias para mim. Eras uma estrela de um tamanho imenso, que me ocupava o coração. Quando sorria, o meu sorriso brilhava, radiante, pois quando sorria só a ti te sentia. De súbito estremecia ao ouvir de dentro de mim certas palavras tão belas que me dizias, e que só faziam sentido ditas por ti, quando me segredavas ao ouvido…com tamanha malícia, e eu olhava o céu, e lá estavas tu, a sorrir para mim.
Corriam dias e dias, tudo crescia em mim, a felicidade, os sonhos, os desejos…tudo ficava preso em ti.
Mas agora, que se fez noite, o sol deixou de brilhar, e tu me disseste que meu mundo era uma fachada , uma criancice, eu feita parva fiquei á espera . Mas agora agora esquece voltas-te e com o meu sonho acabaste !E agora eu digu mesmo depois de tudo oque se passou : Ai quem me dera, quem me dera voltar a sonhar…Quem me dera voltar a acordar, e ver de novo o sol a brilhar…

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com