quarta-feira, 8 de setembro de 2010

UM DURO E FRIU ADEUS !

Tive que seguir em frente, vou de cabeça erguida , so vou parar quando me sentar olhar em volta e dizer sim é aqui que estou bem... Nao vou chorar, com falta do que ficou , nao vou implorar pró passado voltar . Sabes porque ? Porque es passadoo ! Tou com a mente aberta , parece que a minha alma renasceu ! Tou pura ! Tou limpa ! Tou livre ! Já nao choro , Já nao berro ! Agora vou seguir em frente , cai na lama mas nao tardei a levantar, Limpei'me , lutei e aqui tou eu de novo ! Cheguei mais forte que nunca! As magoas , as feridas ...issu ...issu já tá tudo curado !
Nao vale a pena lutar por uma coia que nao me pertence! Vou'me apaixonar outraves ...E agora vai ser por um princepe asseriu ! Nao vou por travoes no meu coraçao ! Apenas os espero que le desta vez faça a escolha certa! Nao vale apena iludir'me antes de anunciarem a partida ! Nao vou cair apartir de agora , vou devagar ... com cuidadu pra nao tropeçar ... Agora sim ... Sim cheguei ao fim desta historia ! E agora nao é um txau ! É um duro e friu adeus ! Já respirei fundo ! Já descarreguei tudo agora sim é a ultima vez que escrevo sobre ti ! ADEUS !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com