sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Somos os dois totalmente iguais e tutalmente diferentes é oque nos une !

Olá querido, tudo bem?
Tu sabes que eu vou direta ao assunto, não é?
Algumas mulheres foram feitas
Mas eu, eu mesma?
Gosto de pensar que fui criada

Com um propósito especial
Tu sabes?
O que é mais especial do que TU?
Tu sabes ?
Nao sabes amor entao esquece ! Mudamos de assunto
bora lá vamos perder'nos no tempo!
TU não precisas ligar para o trabalho porque tu és o chefe
Eu considero'me sortuda,porque é um grande negócio.
Por que? Nao percebeste ?
Bem, tu tens a chave para o meu coração,
Mas tu não vais precisar dela
Eu deixei o meu corpo aberto especialmente pra ti


Agora outra coisa
Geralmente eu sou humilde
Agora,eu não escolho!
Por isso vens comigo?
Alguns chamam de arrogância
Eu chamo de confiância
tu decides quando descobrirs como funciono
Agora vamos falr tambem doque é verdade ,eu estou te a matar com estas minhas pernas né ?
Melhor ainda, estas coxas ,
na verdade é o meu sorriso.Ou talvez meus olhos?
Amor tu es uma situação pra se pensar
Meio que algo como eu !

Somos os dois totalmente iguais e tutalmente diferentes é oque nos une !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com