sábado, 11 de setembro de 2010

O MAR !

Omtem apeteceu'me ir ao mar , apeteceu'me ir passear ! Entao sentei'me em cima dum rochedo enorme tava meio esburacado , já era quase cinzento escuro , entao já sentada, encostei'me , descalcei'me , e pus os pés naquela agua gelada e salgada! E o mar cumeçou'me a contar as sua magnificas e devastadoras historias, cumeçou a contarme sobre o verao , oquanto ele amava ter gente a deliciar'se consigo , tambem comtou'me de muitos pescasdores desaparecidos por alí que só ele sabia one estavam .Contou historias que metiam inveja .O mar sentia'se grandioso ao contar0me tudo aquilo que . Mas quando por fim eu lhe contei a minha historia ele sentiu'se imferior , pequeno ... Porque aquilo que eu tinha passadoi ele nunca teria imaginado tal coisa !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com