domingo, 26 de setembro de 2010

JÀ CHEGA !



Agora é a minha vez , eu quero falar!



Tou aqui calada nao digo nem faço nada! Tou frustada , baralhada , agora acabou tou farta ! Fizeram oque queriam agora sou eu que faço oque quero ! Tou farta de sofrer por quem nao merece , farta , fartíssima ! Cansada de querer ser amada por uns ! E outros amarem'me e eu nao poder responder a esses amores perdidos , porque amo outro imbecil , como eu ! Tou cansada , frustada , tou a perder forças e o lápis com que escrevo no caderno já quase que nem tem a ponta ! As teclas do meu computador , lutam e tentam vencer comigo em cada luta, em cadaa batalha , em cada momento solitário , JÁ nao aguento mais , cá dentro parece tar tudo a arder . Tem fogo , nao sei bem ! Doí nao ter alguem com quem encustar a cabeça no seu peito agarrar com força a sua blusa e chorar que nem uma dessalmada ! Doi mesmo ter que conter as lágrimas , e no meio daquela grande tristeza ter que lançar um enorme sorriso para nao terem pena de mim . E oque doí , oque custa mais é enxergar , os erros que cumetemos no passado e voltamos a cumetelos no persente ! Já tá ! Respirei ! Acabou por hoje apesar de nestas 2 horas em que descarreguei por completo , ainda me doer a alma ainda me doer o ego , o pior a maoir das dores todas é ter ouvido ele dizer'me já te ligo e nesta 2horas que passaram ele nao ligou !

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com