quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Soraia Ribas

Fui a Rainha dos meus sonhos, continuo a sonhar mas agora conduzo a minha vida,
Achei que precisava deste ou daquele para ser feliz, disto ou daquilo para me sentir realizada, agora consigo encontrar em mim tudo o que preciso para me sentir bem,
Quis explicar tudo á minha volta, hoje em dia começo por me perceber a mim própria,
Fiz birras de meia noite e chorei baba e ranho, agora apanho as minhas fúrias quando preciso,
Adorava brincar às bonecas, hoje em dia solto a fera,
Quis ser a barbie, quero ser muito mais do que isso,
Precisei de papa chocapic pra viver , hoje em dia não vivo sem coca-cola,
Chorei por amor, agora vivo apaixonada .
Deixei que as duvidas me parassem, agora entre o medo e a felicidade a minha escolha é imediata,
Desisti a meio, hoje sei que nada acaba até ao momento em que se deixa de tentar,
Perdoei-me, hoje em dia sei perdoar,
Odiei-me por errar, agora adoro não ser perfeita,
Aprendi a aceitar diferenças e hoje não tenho medo de mudar,
Vivia os filmes das pessoas de quem gostava, hoje em dia sou realizadora e actriz principal da minha looonga metragem,
Quis mudar o mundo, agora reconheço que é preferível aceitar cada pessoa como é,
Esperei pelo dia x para ser feliz, hoje sou feliz em cada momento de cada dia, assim não desperdiço tempo e sou feliz a vida inteira,
Já tive medo de perder um amor hoje dou-lhe asas para voar,
Já me perdi no tempo, agora vivo um dia de cada vez,
Já me prendi ao passado, agora vivo o presente,
Idealizei o futuro ao milímetro, hoje em dia amo a capacidade da vida me surpreender,
Caí em extremos, encontrei o equilíbrio,
Tive medo de dizer palavras queridas, hoje sei que as palavras não se gastam e o tempo não volta atrás,
Perdia a cabeça, hoje em dia conto até 10 baixinho e respiro fundo com muita força para não explodir,
Ficava “deprimida” quando não estava sol, agora sei como é bom tomar banho de chuva e sentir o poder da natureza em dias de tempestade,
Quis que o tempo voltasse atrás, hoje sei que o que torna todos os momentos especiais é o facto de não se repetirem,
Tive medo de dar a mão, agora perco-me em abraços,
Caí e voltei a cair, hoje tento tropeçar sem ir ao chão,
Recomecei este texto várias vezes… Hoje publico… Amanhã logo se vê…
Do que fui há muitas coisas que ainda sou e que quero continuar a ser, outras que deixei de ser porque cresci e aprendi que se posso ser melhor e mais feliz, sim, vale a pena mudar!
Hoje sou mais eu do que ontem e, provavelmente, menos do que amanha, porque a vida é este caminho em que estamos constantemente a aprender a chegar mais longe, porque hoje estou mais perto de chegar mais longe do que ontem e não tão perto como amanha, porque ontem é história, hoje é uma dádiva, e amanhã é mistério.

E SIM iSTO REALMENTE SOU EU .

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com