quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CUSTOU MAS MENTALIZEI'ME!

Sinto que já não sei escrever para ti. Acho que perdi as palavras no meio de todos os trambolhões que dei por tua causa. E sabes, isto arrepia-me. Arrepia-me não conseguir escrever nada bonito onde tu te insiras. Porque agora, o que eu tenho de ti é pouco, muito pouco. Ou melhor, é quase nada. Já não posso dizer que ainda te espero, porque não faz sentido depois de tudo. Também já não posso dizer que és o Homem da Minha Vida, como sempre disse que eras e como sempre quis que fosses. Porque no momento em que abandonaste o barco, perdeste o titulo, e agora, já não és tu quem comanda o meu coração, não podes ser, porque eu não quero. Quanto às recordações que tenho de ti, são as melhores. São as mais maravilhosas de todas. E às vezes, quando me lembro de ti, ainda sinto saudades tuas e de tudo o que vivemos. Nunca lutei tanto por alguém, como lutei por ti. E jamais me arrependerei de alguma coisa, nem de cada lágrima derramada por ti, nem de cada sorriso partilhado contigo. Em tempos, foste o melhor que me aconteceu na vida, em tempos foste quem eu mais amei. E só quero que permaneças no meu coração eternamente, tal como espero permanecer no teu. Não foste uma desilusão. Não, não foste. Foste apenas um amor perdido, mas eu nunca, nunca te esquecerei. Digo-te isto com um sorriso

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com