quinta-feira, 13 de maio de 2010

amor ?oque e o amor?

Amor? O que é amor? Pois sim já sei, é aquele sentimento cruel e indeciso.
Por uns momentos, não me sais da cabeça, começo por pensar em ti hora a hora, minuto a minuto, segundo a segundo até que nunca mais sais da minha cabeça e começas a infiltrar-te nos meus sonhos. Depois, só pensar e sonhar não chega, começo a sentir necessidade de te ter, de estar contigo, de te agarrar e nunca mais largar. Isto tudo, não dura para sempre.
Há sempre o dia em que tudo se perde, pois nada é para sempre.
O Amor é cruel e indeciso. Num instante podemos estar bem e noutro logo a seguir, estarmos mal, muito mal. O Amor prega-nos rasteiras, deixa-nos nas piores condições, nos piores dias.
O amor faz-nos cair muito fundo e não nos deixa levantar por algum tempo.

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Portugal/Angola contacto : soraiamangoloves@hotmail.com